sábado, 26 de novembro de 2011

Casamento de Taysa e Marcelo.

Olá meninas, nesta ultima sexta feira fui convidada para o casamento de duas pessoas muito importantes pra mim Taysa e Marcelo, a  cerimônia que foi realizada no convento Ipuarana em lagoa seca , e a festa no palácio das nações! A festa  foi maravilhosa e eu não podia deixar de registrar cada momento!!
Começando pelas fofuras  !
 


Lindos !!

Então a noiva taysa Olegário chega belíssima e acompanha por Ary Rodrigues PERFECT!!
A entrada foi linda ...
 Os click´s com Ary Rodrigues ....

Eu
A belíssima tatianny targino!!


Mais click´s

A recepção!
 Tudo muito chick!!



As PERFECT blogueiras.....

 Cristiane e taysa!


 Tudo tão lindo e perfeito!!

Equipe de sucesso!!

A foto mais linda da noite!!
 Taysa você é uma pessoa muito especial pra mim sempre acreditou em mim e no meu trabalho , sempre me motivou nos momentos mais precisos! Te adoro de montão !!!xerão




Desejo mil felicidades ao casal !! Deus continue abençoando !!

By Larissa Lima


3 comentários:

  1. Ai Lara eu adorei as fotos só que ficou faltando eu. Lindas Manú.

    ResponderExcluir
  2. Que post mais lindo Lari! Adorei! beijos lindona!!!

    ResponderExcluir